Fatos Sobre O Álcool

O álcool é a mais comumente usada substância viciante no mundo: 17,6 milhões de pessoas, ou um em cada 12 adultos, sofrem de abuso de álcool ou dependência, juntamente com vários milhões a mais do que envolver-se em risco, consumo excessivo de álcool padrões que poderiam levar a problemas de álcool.

Mais da metade de todos os adultos têm um histórico familiar de alcoolismo ou problema com a bebida, e mais de 7 milhões de crianças vivem em famílias onde pelo menos um dos pais é dependente ou abuso de álcool.

O abuso de álcool e alcoolismo podem afetar todos os aspectos da vida de uma pessoa. A longo prazo do uso de álcool pode causar graves complicações de saúde, podem danificar a estabilidade emocional, finanças, carreira, e de um impacto família, amigos e comunidade.

Fatos Sobre O Álcool:

Fatos Sobre O Álcool:88,000 mortes são anualmente atribuídos ao uso excessivo de álcool
O alcoolismo é a 3ª líder de estilo de vida relacionados com causa de morte no país

Uso excessivo de álcool é responsável por 2,5 milhões de anos de vida potencial perdidos anualmente, ou seja, uma média de cerca de 30 anos de vida potencial perdidos para cada morte
Até 40% de todos os leitos hospitalares nos Estados Unidos (exceto para aqueles que estão sendo utilizados pela maternidade e de cuidados intensivos a pacientes) estão sendo usados para tratar condições de saúde que estão relacionados ao consumo de álcool.

Ao longo do tempo, o uso excessivo de álcool, tanto na forma de consumo pesado de álcool, ou o consumo excessivo de álcool, pode levar a inúmeros problemas de saúde, doenças crônicas, deficiências neurológicas e problemas sociais, incluindo, mas não limitado a:

Demência, avc e neuropatia
Problemas cardiovasculares, incluindo o infarto do miocárdio, cardiomiopatia, fibrilação atrial, hipertensão
Problemas psiquiátricos, incluindo depressão, ansiedade e suicídio
Problemas sociais, incluindo o desemprego, a perda de produtividade, problemas familiares, violência, incluindo a criança de maus-tratos, brigas e homicídios
Lesões não intencionais, tais como, veículos motorizados acidentes de trânsito, quedas, afogamentos, queimaduras e ferimentos por arma de fogo.
Risco aumentado para vários tipos de cânceres, incluindo o fígado, boca, garganta, laringe (caixa de voz) e esôfago
Doenças hepáticas, incluindo a gordura do fígado, hepatite alcoólica, cirrose
Problemas gastrointestinais, incluindo pancreatite e a gastrite
Abuso de álcool ou dependência – o alcoolismo.
O alcoolismo tem pouco a ver com o tipo de álcool bebidas, como o longa tem sido bebendo, ou até mesmo exatamente quanto álcool consome. Mas ele tem muito a ver com uma pessoa em necessidade incontrolável por álcool. A maioria dos alcoólicos não podem simplesmente “usar um pouco de força de vontade” para parar de beber. O álcool é freqüentemente nas mãos de um poderoso desejo por álcool, uma necessidade que pode se sentir tão forte como a necessidade de alimento ou água. Enquanto algumas pessoas são capazes de recuperar-se sem ajuda, a maioria dos alcoólatras precisam de ajuda externa para se recuperar de sua doença. Ainda, com o apoio e tratamento, muitos são capazes de parar de beber e recuperar suas vidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *