Não suco de uva oferecer o mesmo coração benefícios que o vinho tinto?

Não suco de uva oferecer o mesmo coração benefícios que o vinho tinto?

Possivelmente. Alguns estudos sugerem que o vermelho e o roxo uva sucos podem fornecer algumas das mesmas coração benefícios do vinho tinto, incluindo:

Reduzindo o risco de formação de coágulos sanguíneos
A redução de lipoproteínas de baixa densidade (LDL, ou “mau” colesterol)
Prevenção de danos aos vasos sanguíneos em seu coração
Ajudando a manter uma pressão sanguínea saudável
As uvas são ricas em saúde, protegendo antioxidantes, incluindo o resveratrol e os flavonóides. Estes antioxidantes são encontrados principalmente na pele, caule, folhas e sementes das uvas, ao invés de incluir em sua polpa.

A quantidade de antioxidantes no uvas depende de muitos fatores, incluindo o tipo de uva, a sua origem geográfica e de como ela é processada. Vermelho escuro e roxo uvas tendem a ser mais altas em antioxidantes, que são brancas ou de uvas verdes. Da mesma forma, o nível de antioxidantes, como o resveratrol, encontrado no vinho varia, com maiores níveis de vinho tinto.

Além de suco de uva, outras uvas produtos, incluindo dealcoholized vinho, uva e extratos de uva em pó, pode oferecer benefícios à saúde.

Tenha em mente que é também benéfico para comer uvas inteiras — não só beber suco de uva. Algumas pesquisas sugerem que a uvas inteiras entregar a mesma quantidade de antioxidantes que o suco de uva e o vinho, mas tem a vantagem de fornecer a fibra dietética.

As pessoas gostam de falar sobre como o vinho tinto é bom para o seu coração—e eles costumam fazê-lo enquanto eles estão a beber vinho tinto, que é natural. Mas a pesquisa sobre o assunto foi misto, e ainda mais positivos resultados têm ficado aquém, na verdade, recomendando que as pessoas saem do seu caminho para ter um copo para prevenir doenças cardíacas. Agora, uma nova grande meta-análise é adicionar à conversa, concluindo que não há muito para sustentar a idéia de que você deve beber vinho tinto para beneficiar a saúde do coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *