Vinho tinto e o resveratrol: Bom para o seu coração?

Vinho tinto e o resveratrol: Bom para o seu coração?

Vermelho vinho e algo em vermelho vinho chamado resveratrol pode ser bom para o coração. Descobrir os fatos, e exageros, sobre o vinho tinto e o seu impacto no seu coração.

Vermelho vinho, com moderação, tem sido pensado como um coração saudável. O álcool e certas substâncias no vinho tinto chamado de antioxidantes pode ajudar a evitar a doença arterial coronariana, a condição que leva a ataques cardíacos.

Todos os links entre o vinho tinto e menos ataques cardíacos não são completamente compreendidos. Mas parte do benefício pode ser que os antioxidantes podem aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade (HDL) e colesterol (o colesterol “bom”) e se proteger contra o acúmulo de colesterol.

Enquanto as notícias sobre o vinho tinto pode um som excelente, se você gosta de um copo de vinho tinto com a sua refeição da noite, os médicos estão cautelosos incentivar alguém a começar a beber álcool, especialmente se você tiver uma história familiar de abuso de álcool. O excesso de álcool pode ter muitos efeitos nocivos sobre o seu corpo.

Ainda assim, muitos médicos concordam que algo em vinho tinto aparece para ajudar o seu coração. É possível que os antioxidantes, como flavonóides ou uma substância chamada resveratrol, ter o coração saudável benefícios.

Como é que o vinho tinto coração saudável?

O vinho tinto parece ter saudáveis para o coração benefícios. Mas é possível que o vinho tinto não é melhor do que a cerveja, vinho branco ou álcool para a saúde do coração.

Não há ainda nenhuma evidência clara de que o vinho tinto é melhor do que outras formas de álcool quando se trata de possíveis saudável para o coração benefícios.

Antioxidantes no vinho tinto chamado polifenóis pode ajudar a proteger o revestimento dos vasos sanguíneos no seu coração. Um polifenol chamado resveratrol é uma substância no vinho tinto que ficou atenção.

O Resveratrol no vinho tinto

O Resveratrol pode ser um ingrediente chave no vinho tinto que ajuda a evitar danos aos vasos sanguíneos, reduz a lipoproteína de baixa densidade (LDL) colesterol (o colesterol “ruim”) e impede a formação de coágulos sanguíneos. Algumas pesquisas mostram que o resveratrol pode ser ligado a um menor risco de inflamação e coagulação do sangue, o que pode levar a doenças cardíacas. Mas outros estudos não encontraram benefícios do resveratrol na prevenção de doenças do coração.

É necessária mais investigação para determinar se o resveratrol reduz o risco de inflamação e coagulação do sangue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *